sexta-feira, 24 de abril de 2020

Morador de rua é encontrado baleado em Iguatu



Ontem, 23/04/2020, por volta de 01h30min, a VTR Raio 16 realizava patrulhamento próximo ao Terminal Rodoviário desta urbe, quando visualizou um elemento correndo, lesionado por arma de fogo, o qual foi abordado pela composição policial, relatou que estava em companhia de outra pessoa no momento em que um outro homem efetuou os disparos, afirmando que não lembra quem deu os tiros e nem o porque.

A vítima do atentado solteiro, natural de Mombaça/CE, desempregado, morador de rua, de acordo com o sistema da SSPDS há registros de procedimentos nos artigos 140 (Injúria) e 147 (Ameaça) do CPB, artigo 62 das Lei das Contravenções Penais (Embriaguez Pública), no Estatuto da Pessoa com Deficiência e na Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Em pesquisa no sistema da SSPDS e CNJ (Conselho Nacional de Justiça) não foi encontrado Mandado de Prisão em Aberto contra o mesmo. A vítima foi lesionada com 01 (um) tiro em cada tornozelo.

A viatura do Samu compareceu no local e levou-o para ser medicada no Hospital Regional de Iguatu, ficando em estado de observação. O Delegado Plantonista foi informado sobre a ocorrência, a fim de serem iniciadas as investigações.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.
Por: Tribuna Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário