sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Passageira entra em trabalho de parto e dá à luz dentro de carro de aplicativo, em Fortaleza



Uma passageira entrou em trabalho de parto e deu à luz um menino dentro de um carro de aplicativo, durante a madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com o motorista Reginaldo Soares, de 43 anos, após a solicitação do carro, ele recebeu mensagens informando que a mulher estava perto de ter a criança.

Após o nascimento, o motorista levou todos para o Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gonzaguinha), no Bairro José Walter. O motorista disse que esperou saber notícias do estado de saúde de mãe e filho para poder voltar para casa, e só saiu após descobrir que ambos passavam bem.

Ainda segundo Reginaldo, que é pai, a tranquilidade ajudou bastante no momento do parto.O motorista acredita que o fato de ter assistido o parto da sua filha ajudou no caso desta madrugada. "Eu mantive a calma e fiquei tranquilo. Tentei acalmar a mulher enquanto ela sentia muita dor, e foi tranquilo, não teve perigo nem nada. Como foi na madrugada, o trânsito estava tranquilo".

O carro foi solicitado no Bairro Maraponga e cerca de 2 km depois, a mulher deu à luz. A mãe, identificada apenas como Andrea, estava na companhia de uma familiar e de uma amiga.

Ajuda
O G1 conversou com Cristiana Souza, amiga da mulher, e ela disse que o nome do menino será Diogo. Além disso, afirmou que a mãe está desempregada e precisando de ajuda. "Ela (mãe) não tem muita condição, se alguém puder ajudar com fralda, roupinha, qualquer coisa", acrescentou a amiga.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário