quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Policial é atingido por disparo durante buscas na Barra do Ceará, em Fortaleza, e tiro atinge colete balístico



Um policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto fazia buscas na comunidade do Morro Santiago, na Barra do Ceará, em Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (6). O tiro pegou no colete balístico do militar, que não ficou ferido.

De acordo com nota da Polícia Militar, o agente fazia buscas na comunidade quando ele, juntamente com uma composição, avistou cerca de seis homens em atitude suspeita em uma área descampada da localidade. O policial decidiu fazer abordagem, quando os suspeitos reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que também revidaram.

Na fuga, segundo a polícia, os suspeitos deixaram cair uma arma puma 44, que foi apreendida. O policial baleado foi socorrido para o hospital Instituto Doutor José Frota e não corre riscos de morrer.

A Polícia Militar faz buscas para capturar e prender os criminosos.

Policial morto após reagir a assalto
Nesta terça-feira (5), um policial militar foi morto durante assalto a uma gráfica no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Ele estava à paisana, quando um homem entrou armado no estabelecimento e tentou render os outros clientes da gráfica.

Ao abordar o soldado Pedro Henrique dos Santos Siqueira, de 24 anos, o suspeito percebeu a arma do agente e tentou pegá-la. Os dois entraram em confronto, trocando tiros.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário