sábado, 2 de novembro de 2019

PREFEITO SIMÃO PEDRO RECEBE PREMIAÇÃO COMO UM DOS MELHORES PREFEITOS DO ESTADO DO CEARÁ


O prefeito Simão Pedro foi eleito mais uma vez entre os melhores gestores do Ceará no ano de 2019, recebendo a respectiva premiação na noite da última segunda-feira (28/10).

Essa é a sexta vez consecutiva que o prefeito Simão Pedro encontra-se com essa titulação a nível estadual. O Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará visa estimular e reconhecer os líderes municipais que vêm exercendo mandatos pautados em princípios, prevalecendo a legitimidade. Dentre os principais indicadores avaliados, estão os índices sociais oficiais em todos os departamentos/setoriais.



O resultado da escolha dos melhores prefeitos 2019 foi declarado pela PPE - Publicidade, Promoções e Eventos. A promoção tem à frente o publicitário Roberto Farias, da PPE –, já na 32ª edição do evento, com total credibilidade em todo o Estado. A respectiva cerimônia de premiação ocorreu no La Maison Buffet.



Estiveram presentes no evento, o prefeito Simão Pedro, primeira dama e secretária Roberta Ferreira, vice-prefeito Matheus Batista, deputado federal Domingos Neto, deputado estadual Agenor Neto, vereadores, secretários(as) municipais, lideranças e familiares prestigiando a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário