sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Quatro mulheres são presas suspeitas de morte de servidora aposentada; diarista é suspeita



Quatro mulheres foram presas entre a noite da quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta-feira (29), suspeitas da morte de uma servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará. Uma das suspeitas é a diarista da vítima.

Liduína Maria Junior Rios, de 60 anos, foi encontrada sem vida pelo filho, com ferimentos de faca, dentro da própria casa, no Bairro Coaçu, no Eusébio, na noite da última quarta-feira (27).

Três das mulheres detidas foram capturadas ainda à noite, no Barroso, em Fortaleza, e no Jereissati 3, em Maracanaú. A quarta foi presa na madrugada em local não informado.

A polícia encontrou com as suspeitas objetos roubados da residência da vítima. Não foram repassados os detalhes das prisões e as identidades das mulheres não foram divulgadas.

Crime

Conforme o irmão da vítima, vice-presidente da Câmara de Itarema, Paulo César, a irmã foi amarrada, amordaçada, e encontrada morta cerca de uma hora após o crime.

Os familiares de Luduína já desconfiavam da diarista, contratada recentemente, porque ela possuía a chave da casa e o local não apresentava sinais de arrombamento.

"Era uma pessoa maravilhosa. Mãe de dois filhos, um médico, outro advogado. Vivia para os filhos. Íntegra, dona de casa, responsável", comentou o irmão de Liduína.

Diário do Nordeste

Por Redação
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário