quinta-feira, 1 de março de 2018

FERROVIÁRIO LARGA À FRENTE, MAS CEDE EMPATE AO VILA NOVA NO PRIMEIRO DUELO



Ferroviário e Vila Nova fizeram um jogo preguiçoso nesta quarta-feira (28) e ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas, no primeiro duelo entre as equipes válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Janeudo fez o gol do Ferrim, na primeira etapa, convertendo um pênalti nos minutos finais. Keké empatou na segunda etapa. O segundo jogo será o dia 15 de março, no Serra Dourada, em Goiânia.

PRIMEIRA ETAPA
O Vila Nova iniciou o confronto assustando no PV, com chute do atacante Ramon, mas a bola desviou na defesa. Depois, aos 32 minutos, Valdeci dominou e mandou o chute por cima da trave de Pasinato. As duas equipes erravam passes e tinham dificuldade na criação. Mas o Ferroviário acabou tendo um a favor um pênalti. O atleta Janeudo não desperdiçou: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
O Vila Nova voltou para o segundo tempo com Keké e Vinícius Leite. E foram raras as chances de perigo para os dois lados. Os times não conseguiam vencer a marcação. Mas Keké aproveitou a chance que teve. Com um chute de perna esquerda, de primeira, ele deixou o placar igualado no PV. O Vila Nova acabou perdendo Heitor, após um corte na cabeça. Por fim, o jogo terminou com o placar por 1 a 1.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário