quarta-feira, 28 de março de 2018

POLICIAIS TERÃO PAGAMENTO DE HORA EXTRA PARA REFORÇAR SEGURANÇA



O governo do Ceará, determinou nesta terça-feira (27) em reunião com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública do Ceará o aumento do efetivo nas ruas e autorizou o pagamento de horas extras aos policiais militares que estariam de folga.

O policiamento militar continua reforçado na capital, em terminais, corredores de ônibus e locais com maior concentração de usuários do transporte público, segundo a polícia.

O aumento segurança ocorre após um fim de semana com uma série de ataques a ônibus e prédios público em cidades do estado.

Durante o encontro nesta terça, que reuniu todos os comandantes das Áreas Integradas de Segurança (AIS) do estado, e a secretária da Justiça e Cidadania, Socorro França, foram discutidas ocupações de espaços estratégicos, e o reforço operacional de batalhões especializados como o de Polícia de Choque (BPChoque), o de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e dos helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

“O trabalho de Inteligência tem atuado e já conseguiu antever muitas ações, com a prisão de criminosos e apreensão de armas”, ressaltou o governador.

Semana Santa
O feriado da Semana Santa vai ter reforço de 1.680 profissionais de segurança atuando diariamente. O trabalho nas ruas começa às 18h de quinta-feira (29) e segue até as 6h de segunda-feira (2).

Policiais militares, civis, bombeiros e peritos forenses vão ser destacados para todo os pontos do estado. As delegacias vão trabalhar em esquema de plantão diferenciado, em especial nas principais cidades do interior.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário