quinta-feira, 8 de março de 2018

CEARÁ PASSEIA EM CAMPO, FAZ 3 A 0 NO FERROVIÁRIO, E ASSUME A LIDERANÇA PROVISÓRIA DA 2ª FASE



O Ceará não teve trabalho nesta quarta-feira (7). No Clássico da Paz, contra o Ferroviário, o time alvinegro construiu o resultado praticamente sem nenhuma dificuldade e praticamente sem lances de perigo do adversário. Com gols de Arthur, duas vezes, e Andrigo, o Vovô foi superior nos seus 3 a 0, no Estádio Presidente Vargas, pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. Aliás, essa vitória lhe rendeu a liderança provisória dessa etapa. Mas o Alvinegro ainda precisa esperar o resultado de Uniclinic x Fortaleza para saber se continua na liderança ou não.

Mais uma vez, Arthur foi o destque em uma partida do Ceará. O atacante marcou duas vezes diante do Ferroviário e ainda deu o passe para o terceiro gol do jogo (e do Vovô), marcado por Andrigo. Até agora, são nove gols na temporada e sete no Campeonato Cearense.

O Ceará teve o domínio da partida em praticamente todos os 90 minutos. Diante de um Ferroviário pouco criativo, o Vovô logo tomou as ações da partida. Daí apara frente, foi pressão em cima do time coral. Até que Arthur chutou forte e abriu o marcador, de fora da área. Não demorou muito para que o prórpio ampliasse o marcador em chute cruzado e colocado. No segundo tempo, a pressão permaneceu, apesar de um ensaio de reação do Ferrão. Ainda houve tempo para Arthur lançar Andrigo, que marcou o terceiro gol, encobrindo o goleiro Bruno Colaço.


Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário