sexta-feira, 18 de junho de 2010

MENSAGEM DE PESAR PREFEITA FÁTIMA MACIEL E DA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES LUHANNA ÚRYA


MENSAGEM DE PESAR DA PREFEITA DE ORÓS MARIA DE FÁTIMA MACIEL BEZERRA E DA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PELO FALECIMENTO DE LUIS MOREIRA PEQUENO.
É com imenso pesar, que a Prefeita de Orós, Fátima Maciel, a Presidente da Câmara Luhanna Úrya e demais Vereadores, SOLIDARIZAM-SE publicamente com a família MOREIRA/PEQUENO, pela partida precoce do cidadão, empresário e político oroense LUIS MOREIRA PEQUENO, ocorrida ontem à noite em Fortaleza.
Como cidadão, cativou e conquistou a confiança da gente oroense pelo seu jeito franco de tratar, aqui casou-se e constituiu família.
Na atividade empresarial, com ampla visão de futuro, desenvolveu as mais variadas atividades, desde a camisaria LUMOPE, a loja de venda de móveis, máquinas agrícolas, e posteriormente a INARMOPEL com o arroz e o açúcar Simão, logomarcas que foram além fronteiras, e demonstraram o pujante espírito empreendedor do seu fundador.
Como político teve destacada atuação na gestão municipal por dois mandatos eletivos, período de grandes realizações.
Hoje, ao partir deixa uma família estruturada e um grande legado, a honestidade.
Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam muitos dias e são melhores, porém há os que lutam a vida inteira, esses são os imprescindíveis, para nós, LUIS MOREIRA PEQUENO está entre eles.
A Prefeita Fátima Maciel, a Presidente Luhanna Úrya e demais Vereadores, manifestam o mais profundo pesar a Dona Tereza Cristina, Simão Pedro, Késia, Jemima e Luis André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário