sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Topiqueiros se confrontam em via pública e um tomba morto


Uma tragédia anunciada foi registrada na tarde desta quinta-feira (18/10) em Lavras da Mangabeira. Alexsandro Lima, o Alex da Topic, matou a tiros seu desafeto também topiqueiro, Afonso Sena. O crime aconteceu por volta das 16h na entrada do Posto de Raimundo Dantas, ja próximo a BR 230 - Sede do Município.


Muitas são as versões dando conta deste crime. Após o crime Alex fugiu tomando rumo ignorado. Já Afonso tombou morto no local. Segundo informações não oficiais, Afonso foi alvejado com três tiros, apesar das versões múltiplas afirmarem que houve muito mais do que seis tiros disparados.

De acordo com populares, existe a versão do uso de um pau, que havia sido utilizado também por Alex para dar cabo a vida de Afonso.

A policia foi acionada por populares e ao chegar ao local do crime, ouviu várias pessoas, levando em seguida o corpo do topiqueiro ao Hospital São Vicente Ferrer.

A Delegada Arlete Gonçalves, ouviu algumas pessoas, até familiares da vitima, mas não deu detalhes a imprensa sobre o ocorrido até porque a Policia Civil a exemplo da Polícia Militar encontra-se em diligências tentando capturar Alexsandro, autor do crime.
  
O caso

Os dois topiqueiros, Afonso e Alex já haviam se desentendido alguns meses atrás em Juazeiro do Norte, quando chegaram as vias de fato em plena praça naquela cidade. De lá para cá, as desavenças foram aumentando chegando na tarde de hoje a um desfecho final já "anunciado".

O corpo de Afonso foi levado ao IML de Iguatú para necropsia e logo em seguida liberação para a família  O velório do topiqueiro deve acontecer em sua residência na Rua Maria Vicemi - Sede do Município.

 Fonte: Blog de Paul




Nenhum comentário:

Postar um comentário