terça-feira, 21 de março de 2017

MÃO BOBA: HOMEM DENUNCIA ASSÉDIO DURANTE CONSULTA MÉDICA EM HOSPITAL DE ACARAPE

O Prefeito de Acarape, Franklin Veríssimo Oliveira (PSD) está à procura de outro médico para atender no hospital do município. A medida foi tomada após Francisco Nonato da Silva denunciou, em entrevista ao jornalista Zezinho Queiroz, da rádio Plus FM de Redenção, ter sido molestado durante atendimento na instituição no último domingo (19).

Segundo Nonato, o médico de plantão, Alessandro Teixeira, teria colocado os testículos em sua mão durante o atendimento. Nonato afirma que, ao entrar na sala do profissional, foi pedido que tirasse a blusa e deitasse na maca. Neste momento, o médico teria posto os testículos na mão do paciente.

Na entrevista, Nonato ainda afirma que ele não teria sido o único a ser molestado por Alessandro e, caso fosse necessário, poderia chamar outra homem também vítima do ataque. O caso repercutiu no município e o prefeito garantiu que iria procurar um outro médico para o hospital.

Médico rebate

Apesar dos rumores que Alessandro tivesse deixado a cidade após a denúncia, o médico voltou ao hospital para trabalhar e afirmou aos demais servidores que tudo não passava de invenção de Nonato.


Ceará News 7 com colaboração do jornalista Zezinho Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário