terça-feira, 25 de abril de 2017

TENTATIVA DE SEQUESTRO: HOMEM QUE ALICIAVA CRIANÇAS COM OVOS DE PÁSCOA É PRESO AO ABORDAR MENINO DE SEIS ANOS

Um homem com antecedentes criminais por estupro de vulnerável e sequestro, que transitava em uma Hilux e atraia crianças com ovos de páscoa, no bairro Jangurussu, foi preso no último domingo, 23.

Um policial militar que esteve no local no momento do flagrante disse, em entrevista ao O POVO, que o homem foi visto algumas vezes na área e que tentou abordar um menino de seis anos. Ele chegou a sair de mãos dadas com a criança, mas a mãe da vítima foi avisada da situação pelos vizinhos e gritou pelo filho e o homem fugiu.

"Ele já havia passado várias vezes por lá. E chamou essa criança. O garotinho foi lá onde ele estava. Ele andava com ovo de páscoa no carro. Aí, alguém avisou a mãe dele, que gritou e ele foi embora, mas a população copiou a placa. Fiquei espantado, pensei que essas coisas fossem coisa que o pessoal inventa, mas é verdade", ressaltou.

Os moradores identificaram a placa e modelo do veículo. A Polícia Militar foi acionada e foi descoberto que o suspeito estava hospedado em uma pousada no bairro Santa Maria, na BR-116.

Arlindo Hartmann, de 34 anos, foi encaminhado ao 30º DP (São Cristóvão), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de sequestro e cárcere privado. Já os crimes que ele responde na Justiça, anteriormente, de estupro de vulnerável e sequestro, aconteceram no Paraná.

O policial que se deparou com o caso na delegacia, ainda perplexo com a situação, alertou para que os pais busquem conversar com os filhos para não falar ou aceitar convite de pessoas estranhas. "Rapaz jovem, bem parecido e em uma Hilux SW4, da mais nova. Não confiem", ressaltou.


O POVOV - JÉSSIKA SISNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário