sexta-feira, 1 de março de 2019

Homem matou sua ex-mulher no centro de Crato e tentou o suicídio atirando na boca

Uma mulher foi assassinada por volta das 18 horas desta quinta-feira pelo seu ex-companheiro o qual atirou na sua própria boca e foi socorrido em estado grave numa viatura da PM ao Hospital São Camilo de Crato e transferido ao Regional do Cariri em Juazeiro. Geane Tavares de Sousa, de 29 anos de idade, tinha separado de Paulo Roberto Ramalho que tentava reatar o relacionamento ante a discordância da jovem.

O crime aconteceu nas imediações da Prefeitura Municipal de Crato e a mesma tinha acabado de sair da Farmácia Vasconcelos, onde estagiava há três meses enquanto concluía o curso técnico em farmácia. Geane ficava no estabelecimento das 14 às 18 horas e tinha acabado de sair quando seguia para sua residência na Rua Sagrada Família no centro da cidade.

O ex-companheiro estava à espreita esperando que ela deixasse a farmácia e, logo, se aproximou da mesma quando já foi atirando nas costas da jovem. Geane morreu no local e Paulo apontou o revólver na direção da sua própria boca e atirou, sendo socorrido inicialmente ao Hospital São Camilo onde trabalhou durante algum tempo como porteiro. O corpo da jovem foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário