quarta-feira, 3 de julho de 2024

Cunhados presos com muita droga em Milagres seguem recolhido na cadeia de Juazeiro

Estão recolhidos à cadeia pública de Juazeiro dois homens presos com drogas enterradas em Milagres. José Wágner da Silva Oliveira, de 30, e o seu cunhado Antonio Lindomar Pimenta Santos, de 29 anos, residentes na Rua São Benedito (Bairro Cohab) naquele município, foram flagranteados por policiais militares do RAIO. Ao todo, os PMs apreenderam 700 gramas de drogas enterradas em um balde de leite no quintal da casa de Lindomar.

Foram 440 gramas de maconha e 273 de cocaína, além de duas balanças de precisão e uma caderneta de anotações. A polícia tinha obtido denúncias relacionadas com a venda de drogas no imóvel e foi averiguar. Na chegada, Wágner estava de saída com certa quantidade de maconha e foi preso quando os raianos decidiram aprofundar as buscas encontrando o balde enterrado com mais drogas.

Os dois foram conduzidos juntamente com as substâncias entorpecentes para os devidos procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Wágner disse ao delegado que Lindomar pediu para guardar uma parte da droga na sua casa o que iria fazer quando foi flagrado. Essa versão foi corroborada por Lindomar que admitiu ser dono da droga e a dupla não respondia por crimes. Na Audiência de Custódia, o juiz José Pimentel Brito convertes as prisões em flagrante em preventivas.

 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário