domingo, 3 de agosto de 2014

LAVRAS DA MANGABEIRA: HOMEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS

Por volta das 23h15 desta sexta-feira, 1, Lyncoln Rodrigo Graneiro Crispin, de 24 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo no centro da cidade de Lavras da Mangabeira, município localizado a 417,4 km de Fortaleza. Dois homens em uma moto teriam cometido o crime.

De acordo com a Polícia, a vítima, que era usuária de drogas, havia sofrido um atentado de morte no dia 22 de junho do mesmo ano. Ainda de acordo com a Polícia, Cláudio Mikael Felipe de Holanda, que responde por roubo, é um dos suspeitos pelo crime. Ele se encontra foragido.

Outras ocorrências:

No município de Cedro, localizado a 408,1 km de Fortaleza, 3 motocicletas foram apreendidas pela Polícia nesta sexta. Os motivos das apreensões são ausência de placas e de documento do transporte. Os veículos serão encaminhados para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, no município de Baixio, localizado a 414,8 km de Fortaleza, pela Polícia Militar por dirigir embriagado. Segundo a PM, o jovem conduzia uma motocicleta de cor preta em alta velocidade.

O teste do bafômetro acusou um resultado três vezes maior que o permitido. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Civil em Icó para o procedimento legal. A motocicleta foi apreendida.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário