domingo, 31 de agosto de 2014

QUIXADÁ: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 7 PESSOAS E APREENDE DROGAS E ARMAS

Operação do Comando Tático Rural (COTAR) e da Polícia Civil, iniciada no início da manhã deste domingo (31), em Quixadá, apreendeu drogas, armas pesadas e munições e já prendeu 7 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, entre elas um adolescente.

A ação cumpre 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo titular da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, Dr. Fabiano Damasceno, em diversas localidades do município.

Segundo o comandante do COTAR, o capitão Alexandre Rodrigues, a operação começou às 6h, no raiar do dia, e já chegou a bocas de fumo, apreendendo crack, maconha e cocaína, e a uma fábrica de armas artesanais, onde foram apreendidos um fuzil calibre 762, com uma caixa completa de munição, e uma espingarda.

Outro alvo da polícia se localizava na Rua da Lavanderia, nº 154, no bairro Campo Novo, onde foram encontrados e apreendidos R$ 1.158, um revólver calibre 38mm, 578g de maconha, uma moto Titan, 2 celulares e um relógio. Na mesma rua, no nº 141, foram apreendidos 395g de maconha e duas balas calibre 38mm.

No geral, a Operação apreendeu um fuzil calibre 762 com munições, um revólver calibre 38, duas munições para calibre 30, um espingarda, 1.030 gramas de maconha, 4 gramas de crack, 2 gramas de cocaína, 6 celulares, uma moto Titan, sem documento e R$ 2.003,15.


Fonte: Diário do Nordeste - Foto: Reprodução/ WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário