terça-feira, 5 de agosto de 2014

ICÓ: QUATRO PESSOAS SAEM FERIDAS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Quatro pessoas foram lesionadas com tiros de revólver calibre 38 na manhã desta segunda-feira, 04, no município de Icó. Segundo informações da polícia militar o alvo principal do atirador era o agricultor Francisco de Assis Pereira de Souza, de 42 anos, residente na Rua b, bairro Pedrinhas em Iguatu.

Francisco relatou aos militares que estava em uma residência situada na Rua Santa Luzia de Marilaque, conhecida como “Rua da Palha”, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o chamaram pelo nome. Quando o agricultor foi atendê-los, percebeu que um deles estava aramado e correu de volta ao imóvel, buscando refúgio.

O acusado, identificado como “Davi da Rua da Palha” foi ao encontro de seu algoz efetuando vários disparos. Um dos tiros acertou perna de Francisco, próximo ao joelho. Os outros disparos atingiram Cícera dos Santos, de 27 anos; Sonia Aparecida Vieira da Silva, 37 anos; e a idosa Maria Lúcia dos Santos, de 79 anos.

Todos foram socorridos ao Hospital Regional de Icó, no entanto, o estado de saúde do quarteto não preocupa. Eles devem receber alta médica ainda hoje. O suspeito continua foragido. Segundo à polícia, Davi é “conhecido por pratica de crimes violentos contra pessoas e patrimônio público”. O homem que dirigia a motocicleta não foi identificado. Sabe-se, apenas que “era moreno baixa estatura”.

Francisco não soube informar o que teria motivado a tentativa de homicídio. Ele responde pelos artigos 121 (Homicídio) e 307 (Falsidade Ideológica) do código penal brasileiro.


Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário