}); PORTAL ORÓS: Grupo tenta explodir a Ponte e Carro de autoescola é incendiado e instrutor tem queimaduras no corpo

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Grupo tenta explodir a Ponte e Carro de autoescola é incendiado e instrutor tem queimaduras no corpo


Grupo tenta explodir a Ponte dos Tapebas em Caucaia

Criminosos tentaram explodir a Ponte dos Tapebas, localizada na BR-222, no município de Caucaia, na madrugada desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 2 horas e o impacto danificou parte do piso da ponte, ocasionando um buraco no local.

A Polícia Militar e a Força Nacional atenderam ocorrência. O esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que pertence ao Batalhão de Choque (BPChoque), foi acionado e realizou a retirada de outros artefatos explosivos que estavam na ponte.

Segundo testemunhas, antes da explosão houve um tiroteio na região. Não há informações de feridos e pessoas detidas.

Pela manhã, agentes da Polícia Rodoviária Federal estavam no local. Não houve interdição e o tráfego flui normalmente.



Carro de autoescola é incendiado e instrutor tem queimaduras no corpo



O carro de uma auto escola foi incendiado por criminosos na noite desta segunda-feira (7), no Conjunto São Cristóvão, no bairro Jangurussu. No momento do ataque instrutor e aluno estavam dentro do veículo. O aluno conseguiu sair sem ferimentos, mas o instrutor teve queimaduras no corpo.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h. O instrutor e o aluno estavam parados com o veículo próximo a um posto de gasolina quando foram atacados.

O instrutor, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jangurussu e, em seguida, foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Não há informações sobre o estado de saúde do instrutor.




Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário