sábado, 19 de janeiro de 2019

Garota de 13 anos perde a vida em acidente de trânsito, no sítio Serraria, em Acopiara.


O plantão policial de Acopiara, registrou nesta sexta-feira dia 18/01/2019, por volta das 16h30min, um grave acidente de trânsito (capotamento) ocorrido na CE-371 que liga os municípios de Acopiara a Catarina, no sítio Serrarias, distante aproximadamente 35 km da sede do município de Acopiara.

Segundo informações colhidas no local pela polícia o condutor do veículo Fiat Palio, 2015/2016, cinza, placas FPT 6745, Antônio Clebe Félix de Oliveira, o mesmo perdeu o controle do veículo em uma curva, vindo a capotar várias vezes. No veículo também estavam sua esposa, Sandra Maria Viana da Silva, 40 anos, e a adolescente Jaqueline da Silva Oliveira, 13 anos, filha do casal, que sofreu traumatismo craniano e veio a óbito ainda quando recebia os primeiros socorros no hospital municipal de Acopiara.

O rabecão compareceu ao local e fez a remoção do corpo ao IML de Iguatu. Informo ainda que a Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local do sinistro e adotou as devidas providências. O casal sofreu apenas escoriações pelo corpo.


 Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 19 de janeiro de 2019. 3º SGT PM VILSON / CB PM ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário