sábado, 7 de dezembro de 2019

Iguatu: Idoso de 69 anos morre ao colidir com ônibus na Vila Gamileira.

Nas primeiras horas deste sábado dia 07/1219, um grave acidente foi registrado entre um ônibus e uma motocicleta na Vila Gamileira em Iguatu, o sinistro aconteceu por volta de 05h00min.

De acordo com o motorista do ônibus envolvido no acidente que seguia no sentido Gamileira/Iguatu, FRANCISCO MAX DELYS DO CARMO, 40 anos, disse que ao chegar próximo ao local conhecido como Cajueiro, uma motocicleta avançou sua preferencial, vindo a colidir na lateral do ônibus da empresa FERTUR, de placa OCB 2504. 

A vítima fatal do acidente foi identificada como sendo agricultor JOSÉ ALBERTO LOPES, 69 anos, residente na Travessa Manoel Justino, bairro Centro, Quixelô. Ele estava guiando a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor Roxa, ano 2011, placa OCR 0975, devido à gravidade do acidente o motociclista veio a óbito no local.

A polícia Militar acionou o rabecão junto com o perito, o corpo foi recolhido para o IML de Iguatu. O motorista do ônibus foi orientado a comparecer na DRPC para os devidos procedimentos cabíveis.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 07 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário