sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Suspeito engole papelotes de cocaína durante abordagem e é socorrido pela polícia


Um homem suspeito de tráfico engoliu seis papelotes de cocaína durante uma abordagem da polícia no Bairro Marechal Rondon, em Caucaia, Grande Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (26).

Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava dentro de uma casa na companhia de outro homem quando foram avistados por um carro de polícia. Quando os agentes tentaram fazer a abordagem, os dois homens correram, mas foram capturados. Para tentar esconder os entorpecentes um dos suspeitos engoliu o material.

O homem foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde passou por procedimentos e em seguida recebeu alta.

Casal suspeito de repassar droga
A polícia continuou as buscas na casa e encontrou uma mochila com drogas que estava escondida em cima do telhado da residência. Durante as investigações, os policiais descobriram que um casal havia ido ao local para entregar os entorpecentes.

Os policias foram até o Bairro São Miguel, onde o casal estava, e fez a abordagem. O homem tentou fugir e passou uma bolsa com drogas para uma mulher esconder. Ela jogou o material em um terreno baldio.

Os quatro foram presos e a droga foi recuperada. O grupo foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário