quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PREFEITO SIMÃO PEDRO ACOMPANHA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA O DISTRITO DE PALESTINA AO BREJINHO



O prefeito Simão Pedro acompanhado do engenheiro do município, José Heriberto, vereador João Filho e o vereador Porfirio estiveram nesta semana acompanhando a recuperação da estrada que liga o distrito de Palestina ao Brejinho. Ao todo são quase 12 km de estrada, onde está sendo recuperada com o trabalho de máquinas pesadas, terraplanagem, ampliação das estradas entre outros serviços que estão contemplados no trecho.

A referida obra assegurará a população por meio das intervenções estruturais de maior importância para melhoria da qualidade de vida, proporcionando boas condições de tráfego, segurança e conforto e contribuindo assim para o desenvolvimento econômico social do município de Orós.

“É muito gratificante para mim poder proporcionar melhoria de vida ao nosso povo, podendo acompanhar as obras e ações que estamos trazendo, aproveitando a oportunidade para ouvir a população, que mostra está agradecida e alegre por essa obra. Tudo isso é muito gratificante.” Afirmou o prefeito Simão Pedro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário