quinta-feira, 18 de junho de 2009

Orós - Carga de açucar é recuperada em 29 de Maio de 2009.



-->
A Polícia Militar de Iguatu conseguiu localizar uma carga de açúcar, que havia sido roubada no município de Orós. A descoberta foi nesta quinta-feira ou cinco dias após o roubo contra o comerciante Luiz Moreira Pequeno. A operação foi coordenada pelo Serviço de Inteligência e liderada pelo Tenente Coronel Antonio Gomes Filho. 

O trabalho da PM culminou com a prisão do comerciante, Luis Carlos Uchoa de Abreu, de 34 anos, que vai responder por crime de receptação. Ele é proprietário do Mercantil Pai Luis, que funciona na Rua Deocleciano Bezerra no centro de Iguatu e nas proximidades do fórum da cidade. 


No depósito do estabelecimento comercial foi encontrada a mercadoria furtada no último dia 23 de maio na cidade de Orós. São 700 sacas de açúcar, sendo cada uma com 50 quilos. Luis Carlos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde o mesmo terminou preso e autuado em flagrante por crime de receptação. Segundo o coronel Gomes Filho, a polícia chegou até o comerciante a partir de denúncias anônimas feitas por populares. A mercadoria já foi devolvida ao seu proprietário que elogiou o trabalho da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário