segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bingo... Mais um assalto em Orós.

Nesta sexta-feira, 28, por volta das 12h30 a Polícia Militar tomou conhecimento que na estrada que liga o distrito de Vila Guassussê a cidade de Orós, ocorrera um roubo a pessoa.

Os policias CB Valente SD Willamy SD Adonias SD Costa, tomou conhecimento que no local acima informado as pessoas de Erivan Correia de Lima, de 41 anos, e Paulo da Silva Nunes, de 25 anos. Os mesmos compareceram a unidade policial e informaram que (2) dois infratores de arma na mão pararam o caminhão Mercedes Benz 1418 de placas MOF 1398-PB, adentraram e anunciaram o roubo, um quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) e um aparelho celular de marca LG, logo após a prática do delito os infratores empreenderam fuga adentrando no matagal.

Logo após tomar conhecimento o policiamento saiu em diligência no intuito de localizar, identificar e prender os infratores.

Isso tá acontecendo em Orós com tanta frequência que não é mais nem novidade. Ai vem à pergunta que todo mundo saber responder. Quantos já foram presos por esses assaltos na região de Guassussê, Palestina e Igarói? Háááá precisa responder mesmo?

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário