domingo, 23 de janeiro de 2011

DEU NO DIÁRIO DO NORDESTE DESTE DOMINGO (23\01).(CADERNO DE NEGÓCIOS).

Atendimento precário motivou ação judicial.

Está nas mãos do juiz Luiz Carlos Saraiva Guerra, da Vara Única, da comarca da cidade de Icó, uma ação civil pública contra a operadora TIM Nordeste Celular. A demanda judicial foi ingressada pelo Ministério Público Estadual (MPE), em decorrência da precariedade do serviço de telefonia móvel. O representante do MPE, Luciano Tonet, disse que aguarda uma decisão da Justiça local e que o problema persiste, apesar de ter ocorrido alguma melhoria. "Antes, não se conseguia fazer uma ligação entre 18 e 22 horas", frisou. "A falta de sinal persistia por algumas horas".

Na ação civil pública, o MPE solicita da justiça um prazo de 30 dias para que a empresa amplie o projeto técnico para melhoria da qualidade do serviço aos clientes. Em caso de descumprimento, foi pedida a aplicação de multa diária de R$ 10 mil.

O presidente da Subseção da OAB, na região Centro-Sul, Fabrício Moreira, considera um absurdo o descaso da operadora com os clientes. "Esse é um problema que se arrasta há dois anos, sem uma solução por parte da empresa", disse.

(POR HONÓRIO BARBOSA - REPÓRTER).

Gente antigamente era só a noite que era praticamente impossível fazer uma ligação pela operadora Tim, mais hoje a qualquer hora é difícil fazer uma ligação você tenta muitas e muitas vezes para conseguir isso quando consegui até quando continuará essa falta de respeito com os usuários da operadora Tim? Isso não minha opinião é falta de concorrência aqui em Orós só temos Tim e Claro, se tivéssemos outras opções talvez isso não acontecesse...

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário