quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prefeita de Orós comemora aniversário com seus munícipes‏.


A Prefeita de Orós, Fátima Maciel Bezerra, comemorou na última terça-feira (5) mais um ano de vida, e no dia 05 a festa foi com seus filhos em Fortaleza, já a sua filha Mohanna Úrya também faz aniversário na mesma data e há muito tempo eles não comemoravam juntos.

E ontem dia 06/04 a Prefeita Fátima Foi recebida com uma grande festa no C. S. U. Por seus amigos, familiares e a população Oroense, logo na entrada ao som da música Conquistando o Impossível na voz dos cantores Sámio e Waldilene uma grande salva de palmas e queima de fogos a Prefeita Fátima Maciel foi recebida.

Logo após as homenagens dos amigos, do povo e de seu fiel companheiro o seu esposo Dr. Leimar que contou como a conheceu e narrou a história de amor e companheirismo que existe entre os dois, a Prefeita Fátima emocionada agradeceu “tão lindo presente que receberá naquele dia que foi a presença de todos nesta festa maravilhosa”.


Além das conquistas pessoais, ela também festeja o bom desempenho à frente da Prefeitura Municipal de Orós, onde tem conseguido melhorar os índices socioeconômicos locais, por meio da implantação de programas e equipamentos importantes, como o CRAS, o CREAS, o CAPS e a Padaria Comunitária, dentre outros.

Como resultado desse trabalho, Orós foi contemplado com importantes prêmios nacionais nos últimos dois anos, como o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar (2009 e 2010) e o Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (2010).

Parabéns Fátima Maciel, que DEUS a abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário