sábado, 17 de dezembro de 2011

Guerra interna atrapalha trabalho do conselho tutelar de Orós.

Nos últimos meses uma guerra interna de egos esta atrapalhando as atividades do conselho tutelar de Orós, uns querem BRILHAR mais que os outros, caros conselheiros, que tem de BRILHAR E APARARECER são as ações para proteger os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade.

Caros conselheiros tutelares de Orós, vocês são funcionários públicos, nós contribuintes é quem pagamos os vossos salários, e por esse, simples detalhe vocês nos devem satisfações de vosso trabalho enquanto conselheiros.

Lembre-se a “UNIÃO FAZ A FORÇA”, e o que esta acontecendo é grupo 1 falando mal do grupo 2 e vice versa, e assim esquecem de fazer bem as suas obrigações como por exemplo a ata que não é feita desde a última posse dos conselheiros e outra o carro do conselho não é taxi pessoal dos conselheiros é para ser utilizado em missões oficiais.

Conselheiros tutelares de Orós agora esta mais do que na hora de acabar com essa inútil guerra de egos é hora de arregaçar as mangas e colocar a mão na massa na defesa dos direitos e deveres das crianças e adolescentes oroenses.

Josemberg Vieira.

2 comentários:

  1. Realmente Josemberg, o trabalho do Conselho de Orós, não está com nada! Existe uma "ronda" que não resolve e nem ronda nada, os conselheiros que a fazem ficam, principalmente uma pessoa, apenas dando com a mão para quem vai e quem vem,apenas para dizer: olha eu estou fazendo o trabalho, mas o que tem sido feito de concreto por este conselheiro? Ser conselheiro, não é apenas ser do povo, fazer com que o povo goste, mas, acima de tudo, é fazer um trabalho aonde as crianças e adolescentes sejam beneficiados. Outra coisa, tem gente que acha, melhor, acredita, que o fato de um certo dia, uma colocação infeliz de título de conselheiro exemplo, é uma forma de dizer que tudo que faça está correto, experiência não conta muito quando não se tem conhecimento da lei!

    Parabéns Josemberg por expor a realidade dos fatos e trazê-los ao conhecimento do povo.

    ResponderExcluir
  2. Josemberg, bom dia, sou de Icó, e sempre estou acompanhando você em seu blog, gosto muito de suas colocações, e já houvi comentários da conselheira conhecida por QUINHA, e não são bons, pois, me falam que ela quer sempre aparecer, ser a estrela do ambiente, adora dá uma de coitadinha pra passar bem no meio das pessoas, e puxa-saco...rsrssrs... acho que uma pessoa assim, não deve continuar no cargo, pois, apenas fará com que orós, decresça, no tocante as crianças!!!!! Pra vc ver como está repercutindo isso, tenho uma prima que necessitou dos trabalhos do conselho de orós, e ela foi quem me repassou todo o acontecido...não vale apena contar a história dela, pois, ela poderia sofre retaliações...é complicado!

    ResponderExcluir