sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NOTÍCIA DIVULGADA PELO PORTAL ORÓS É DIVULGADA NO G1 DA GLOBO Decoração de natal de Praça em Orós (Ce) é furtada diz polícia.

Giselle Dutra

Do G1 CE



A decoração de natal da praça Roberto Rolim em Orós, a 354 km de Fortaleza, foi roubada na madrugada desta quinta-feira (1º), segundo a Polícia Civil. A decoração da praça, que fica em frente à prefeitura, foi colocada na noite de quarta (30), mas já havia sumido na manhã desta quinta.

O secretário do turismo do município, Ananias Arileudo, foi prestar queixa na Delegacia Municipal de Orós. Segundo o inspetor Regis Euzébio, os guardas municipais que fazem a segurança do local disseram não ter visto o momento do furto. "Tinha luzes, pisca alerta em algumas árvores da praça. São árvores baixas", afirmou.

O inspetor não soube dizer de quanto foi o prejuízo, mas afirmou não ser "tão grande". De acordo com ele, até o momento não há suspeitos. "Nas lojas, onde (os suspeitos) poderiam vender, ninguém vendeu, ninguém soube de nada", disse.

"Nem cheguei a ver"
A aposentada Raimunda Alves, 67 anos, lamentou o roubo por não ter tido a oportunidade de ver a decoração da praça. "Isso é um absurdo, não cheguei nem a ver. Me disseram que estava linda". Já a diarista Patrícia Daniela, 26 anos, pôde ver a decoração que foi furtada. "Acho uma falta de caráter das pessoas, verem uma coisa linda daquelas e ainda levarem. Eram luzes, bonecos de Jesus, estava bem bonita", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário