segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polícia Civil de Orós identifica suspeitos de assalto à Ótica New Look

O Serviço de Investigação da delegacia de polícia civil de Orós sob o comando do Dr. Nartan e os inspetores Regis e Café conseguiram chegar a autoria do assalto ocorrido no último dia 02 de Fevereiro por volta das 14:30 h na Ótica New Look em nossa cidade.

Após saber das características dos dois indivíduos os investigadores chegaram aos suspeitos do assalto e conseguiram apreender um celular de uma das vítimas e a moto Honda Bros 150 vermelha de placa OIP 2351 inscrição de Jaguaribe-Ce, em nome de Gesiliane de Brito Nunes ela estava com o celular apreendido e foi presa por receptação a mesma é namorada do Daniel um dos suspeitos de cometer o assalto.

Os suspeitos de cometer o assalto são Daniel Berg Diógenes Pereira (Jaguaribe) e Leandro Bandeira (Feiticeiro - Jaguaribe) já Emídio Nilson da Silva um dia antes (01/02) fez a sondagem do local do assalto.

Um dos fatores que ajudaram os inspetores a chegarem aos suspeitos foi que logo após o assalto os bandidos se envolveram em um acidente de moto com um moto taxista de Orós que disse a polícia que o lado direito da moto dos bandidos ficou avariada na queda.

Os dois indivíduos já têm passagens pela polícia e na certeza do envolvimento dos três o delegado Dr. Nartan já pediu a justiça a pressão preventiva dos mesmos que estão pinotados, ou seja, foragidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos ligue anonimamente para (88) 3584.1808 ou procure a delegacia de sua cidade.

Parabéns a equipe da polícia civil de Orós.

Fotos: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário