quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PONTOS TURÍSTICOS DE ORÓS GANHAM CALÇAMENTO.

Em breve chegar aos pontos turísticos mais visitados de Orós ficará mais rápido e fácil isso porque a Prefeitura de Orós – Administração Orós que o povo quer está fazendo os calçamentos do início do trecho da Ce 153 Rodovia Padre Cícero no BSG (Bairro São Geraldo) até o sítio Calado onde estão a peixada do Zé Pretinho e Bangaló, do início da estrada que dá acesso a válvula até o mirante, no açude Orós o calçamento está sendo feito até a peixada o Expedito e foi concluído o calçamento em torno do escritório do DNOCS próximo ao balneário.

“A Prefeitura de Orós já fez mais de 10 mil metros de calçamento em todo o município e vamos fazer muito mais se DEUS quiser” destacou o chefe de gabinete e ex Prefeito Dr. Leimar Bezerra.

Já Prefeita Fátima Maciel disse que já foi feito muito mais temos muito mais a fazer pelo povo oroense porque a nossa gente merece o melhor.

Essa é a primeira vez que na história de nosso município os pontos turísticos recebem tamanha atenção por parte de uma administração municipal.

Parabéns a Prefeitura de Orós na pessoa da gestora Fátima Maciel e ao Dr. Leimar que está sempre à frente das obras juntamente com o secretário de obras Juvino Inácio.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário