segunda-feira, 16 de abril de 2012

Arce realiza fiscalização em sistema de abastecimento de água de Orós

A Coordenadoria de Saneamento Básico da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará [Arce], divulgou o novo cronograma de fiscalizações da entidade.

A nova etapa teve início no município de Juazeiro do Norte e, entre segunda-feira [16] e sexta-feira [20] será realizadas fiscalizações em Orós e Acopiara. Ainda faz parte da lista de abril os municípios de São Benedito, Tianguá e Caucaia.

A Arce verificará as condições operacionais e a qualidade do atendimento, focando se há casos de não conformidades na prestação dos serviços que possam resultar em determinações e/ou recomendações.

A ação da Agência Reguladora tem como alvo o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela concessionária - no caso a Companhia de Água e Esgoto do Ceará [Cagece], a proteção dos direitos dos usuários, a universalização dos serviços e, ainda, a modicidade tarifária.

As tarefas de regulação e fiscalização foram iniciadas em 2001, a partir da assinatura de convênio e consolidadas em 2009, com a promulgação da Lei Estadual n° 14.394/09 que define a atuação da Arce no setor. O rigor das fiscalizações e a constante presença de técnicos da autarquia representam uma evolução nos serviços públicos regulados.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Arce

FAÇA SUA RECLAMAÇÃO A OUVIDORIA DA ARCE NO SITE:http://www.arce.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário