quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vereadores se articulam para a presidência da Câmara de Orós


Novos e velhos vereadores se articulam, na busca de apoio para a nova presidência da casa do povo, dois nomes ventilam pelos corredores do legislativo oroense Aldenizia de Mimi eleita com 655 votos e Zé Rubens eleito com 522 votos, o cargo de presidente é recheado de prestígio e ‘vantagens’.

A nova presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Orós é um assunto que já está sendo discutido entre os 11 parlamentares eleitos pelo povo. Especulações e rumores sobre quem será o novo presidente da Casa, aos poucos, vão ganhando espaço. O atual presidente, José Patrício permanece no cargo até 31 de dezembro de 2012. Em  janeiro de 2013 acontece uma nova eleição pela qual o novo presidente será eleito.

ELEIÇÃO

A eleição para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores acontece em 1º de janeiro, quando prefeito e vereadores tomam posse. O prefeito eleito é empossado e em seguida inicia-se o processo de eleição da mesa diretora. O presidente da Casa do povo é aquele que obtiver maior votação entre os vereadores.

ESPECULAÇÕES

Como o jogo ainda está no começo, muita coisa pode mudar, e na câmara de Orós existe ainda aquelas famosas reviravoltas nos minutos finais das eleições para presidência da casa do povo.

O portal Orós gostaria de saber a sua opinião amigo eleitor? Deixe aqui o seu comentário ou vote em nossa enquete sobre a sucessão na mesa diretora da Câmara de Vereadores de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário