domingo, 14 de julho de 2013

MAIS UMA MOTO É ROUBADA EM ORÓS

Neste sábado (13/07/13) no final da tarde mais uma moto foi tomada em um assalto próximo a entrada do distrito de Santarém distante 12 km de Orós desta vez foi uma moto Bros de placa HUE 0173 de cor Vermelha de propriedade de Benislânio Barbosa mais conhecido como Nego da B&B Moveis mais que estava sendo conduzida por seu funcionário Francisco Neveton Barbosa conhecido como Tatu.

De acordo com a vítima Neveton (Tatu) ele foi abordado por dois homens em uma moto 125 prata os assaltantes estavam de capacete e armados, eles anunciaram o assalto e levaram além da moto, quarenta reais e seu celular.

De acordo como moradores do sítio Cacimba da Areia mais cedo os dois homens na moto 125 prata foram vistos pelo local fazendo reconhecimento da área e em busca de vítimas.

Infelizmente a insegurança voltou a reinar em nossa cidade, agora o povo oroense pode e deve ajudar denunciando atitudes suspeitas não é preciso se identificar ligue para o 190 Polícia Militar ou para a Polícia Civil (88) 3584.1808 ou 3561.5551.

Portal Orós - Aconteceu virou notícia

Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário