sábado, 28 de setembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL PELA REGIÃO

Icó  - Jovem é morto no bairro do Rosário.
  No final da tarde dessa sexta-feira [27], mais um homicídio foi registrado no Icó, mais precisamente no bar da roda, localizado na rua Dr. Inácio Dias, no bairro do Rosário.
De acordo com as informações, a vítima foi identificada pelo nome de Anderson Pereira Silvestre, 19, natural de Icó e residente no GH1, em Icó.

Segundo populares, dois homens de capacete chegaram no local e atiraram contra o jovem, que faleceu na hora, e fugiram com destino desconhecido. A Polícia realizou diligências na região, mas sem êxito. Não há informações sobre a motivação do crime.

Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu – Via Icó é notícia.

Homem é preso por furto no centro de Iguatu

Policiais militares do programa Ronda do Quarteirão, conseguiram efetuar a prisão de um infrator acusado de furtar uma quantia em dinheiro de um motorista na cidade de Iguatu neste sábado (28). A ação do suspeito aconteceu por volta das 09h30min.

De acordo com informações da Polícia Militar, o automóvel modelo Ford Eco Esport, pertencente à Adaumilton Vicente Viana, encontrava-se estacionado na Rua Guilherme de Oliveira, quando o suspeito arrombou o veículo e retirou uma quantia de aproximadamente R$ 240.00.

Para a infelicidade do criminoso, o proprietário do carro flagrou toda a sua atuação, que passou a perseguir o acusado. Após a perseguição dos militares e do proprietário, detiveram o suspeito dentro de uma residência na Rua 13 de maio.

Leandro da Costa Silva, 18 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Iguatu, para serem adotados os procedimentos cabíveis. Leandro da Costa, recentemente foi preso acusado de roubar armas de fogo.

As armas tinham sido furtadas de uma residência na Vila Cajazeiras.    


Iguatú.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário