quinta-feira, 18 de setembro de 2014

É CASO DE POLÍCIA

JOVEM DE 14 ANOS COMETE SUICÍDIO NA VILA DE SANTA TERESA EM TAUÁ

Neste dia 17/09/2014, quarta-feira, por volta das 21h40, no distrito de Santa Tereza, em Tauá foi registrado um suicídio por enforcamento, tendo como vítima, a menor Gisele Gonçalves da Silva, 14, estudante, natural de São Paulo, filha de Geraldo Gonçalves da Silva e de Idevanir Delfino da Silva, residente na Rua José Gomes da Silva, na referida vila, 14 anos de idade. Seus pais teriam saído para a Igreja e quando retornaram, a porta da casa estava fechada, e a mãe estranhou o fato, pois desde a semana passada a garota comentava sobre tal fato.

Com isso, um tio dela subiu no telhado da casa e viu a vítima enforcada e já sem vida no quarto da mesma. Ela deixou escrito numa folha de caderno que estava ao seu lado o seguinte: ” Desculpas”. A família da garota e a comunidade local ficou bastante abalada. O corpo foi levado inicialmente para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e no início da manhã desta quinta-feira, para o IML de Quixeramombim.


POR - BLOG DIOMAR ARAÚJO

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TAUÁ POR CAUSA DE UM CIGARRO

Só por que pediu cigarro. Este teria sido o principal motivo para que Eguiberto Sousa Alves, 18, residente na casa 02, São Geraldo, em Tauá, lesionasse com várias perfurações à faca, o agricultor, Luciano Pereira Lima, 42, casado, residente na comunidade de Guaribas, que foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, onde foi atendido na emergência e depois ficou internado. Já o autor das lesões, foi preso em flagrante pela polícia militar nas proximidades do antigo Posto Ypiranga 2, ainda com a arma do crime.

 O fato ocorreu no cruzamento da Rua Júlio Gonçalves da Silva com a BR 020, na madrugada desta quinta-feira, 18, por volta das 3:15. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi flagranteado por tentativa de homicídio.

POR - BLOG DIOMAR ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário