domingo, 21 de setembro de 2014

ICÓ: HOMEM É ASSASSINADO NAS POPULARES DO SENHOR BATISTA

Mais um crime de homicídio foi registrado nas últimas horas no município de Icó. Na manhã desse sábado [20], por volta das 11h10, na Rua Padre Cícero, na localidade das Populares do Senhor Batista.

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, realizaram o atendimento a uma ocorrência de homicídio tendo como vítima a pessoa de Manoel Bonfim Barbosa, conhecido como "Manoel de Odália", 36, casado, agricultor, natural de Icó/CE.

De acordo com informações colhidas no local pelos policiais, "Manoel de Odália" estava lavando seu carro em frente a casa dele, quando dois homens em uma moto, ambos de capacetes, portando arma de fogo, desceram da moto e efetuaram vários disparos contra a vítima que veio morreu no local. A vítima sofreu vários disparos que atingiram cabeça e abdômen, não podendo precisar com quantos tiros ele foi atingido.

Em seguida, os acusados fugiram do local e tomaram rumo desconhecido. A vítima tinha saído recentemente da Cadeia Pública de Icó, onde estava preso por tráfico de drogas. Os policiais realizaram diligência em vários bairros da cidade de Icó, com o objetivo e prender os acusados, mas não obtiveram êxito.


Icó é notícia com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário