segunda-feira, 14 de maio de 2018

SEBRAE-CE OFERECE SEMANA DE CAPACITAÇÃO AO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL EM ORÓS, ICÓ, CEDRO, IGUATU E REGIÃO.


O Sebrae Ceará realiza desta segunda-feira (14) a 19 de maio, a 10ª Semana do Microempreendedor Individual. O evento é gratuito e leva atividades para 107 municípios cearenses, entre cursos, oficinas, workshops, palestras e rodadas de serviços financeiros.

O objetivo da semana é dar dicas sobre vendas, educação financeira e acesso ao crédito para o microemprendedor. A programação é aberta ao público em geral.

As regiões do Baixo Jaguaribe, Centro Sul, Sertão Central, Fortaleza, Zona Norte, Cariri, Itapipoca, Sertões dos Inhamuns e Crateús, Ibiapaba, Litoral Leste e Região Metropolitana da Capital receberão as atividades. Mais detalhes no site do Sebrae

Para a articuladora da unidade de atendimento do Sebrae, Alice Mesquita, o evento vem para sanar as principais dificuldades do microempreendedor "Percebemos que eles têm muitas dificuldades, como colocar o preço direito do produto e ter um controle de vendas e a semana vem para passar as técnicas necessárias de gestão, para eles administrarem bem e a empresa crescer", diz.

Paralelamente as atividades ocorre a Semana da Educação Financeira. Em Fortaleza tem roda de conversa no dia 15 e 16 de maio, uma no Mucuripe Moda Center e outra, no Centro Fashion Fortaleza. Além de quase 50 ações, entre palestras, oficinas e um talk show, no dia 17 de maio, no Auditório do Sebrae Ceará, sobre economia criativa.

Confira programação completa em tora região:




Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário