quinta-feira, 12 de março de 2020

“Bonde” do CV ataca cidade de Guaiúba e mata chefe da GDE e mulher na madrugada



Duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas a tiros no começo da madrugada desta quinta-feira (12), na cidade de Guaiúba, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF) durante o ataque de uma facção criminosa. Um “bonde” formado pro vários homens armados, encapuzados e usando coletes à prova de balas, em várias motocicletas, atacaram duas comunidades na periferia da cidade para retomar o território. Na ação dos criminosos do Co,mando Vermelho (CV), eles mataram o chefe da facção rival, GDE.

O ataque aconteceu por volta de zero hora desta quinta-feira na comunidade conhecida como Rua da Loló. Armados com pistolas, os criminosos passaram a atirar na rua e foram até a casa do traficante e chefe da facção Guardiões do Estado (GDE), identificado até o momento apenas por “Jônathas”, que acabou sendo executado sumariamente.

Em seguida, o “bonde” foi até a comunidade São Jerônimo onde aterrorizou os moradores com tiros disparados contra várias residências. Uma moradora acabou atingida por tiros de pistola e morreu também no local.

Mortos e feridos

Já no Hospital de Guaiúba, várias pessoas baleadas deram entrada no setor de Emergência apresentando tiros em várias partes do corpo. A direção do hospital não revelou se houve mais óbitos naquela unidade.

O clima de tensão continua nesta manhã em Guaiúba e a Polícia Militar reforçou a segurança com várias viaturas no patrulhamento. No entanto, até agora, nenhum suspeito foi preso. As equipes policiais fazem uma varredura na área em busca dos criminosos.  Os corpos dos mortos no ataque já foram removidos para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.


Por: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário