quinta-feira, 5 de março de 2020

Homem é baleado após ter carro atingido por sete tiros quando chegava em prédio, em Fortaleza




Um homem foi baleado, na noite desta quarta-feira (4), quando chegava de carro na garagem do prédio onde mora no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A porta esquerda do veículo que ele dirigia foi atingida por pelo menos sete tiros.

De acordo com testemunhas, o motorista foi surpreendido por suspeitos que estavam em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Pelo menos dois disparos atingiram a vítima, que não teve a identidade revelada. O homem foi socorrido com vida para um hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para solicitar mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.

Testemunhas disseram que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma briga no trânsito, ocorrida momentos antes na Avenida Sargento Hermínio. A polícia, contudo, não confirmou a informação.

Policiais conseguiram coletar imagens de câmeras de segurança que ficam na portaria do edifício. Os vídeos vão auxiliar na identificação e captura dos suspeitos.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário