terça-feira, 17 de março de 2020

TRÊS ASSASSINATOS E UM ACHADO DE CADÁVER EM MENOS DE 24H EM SOBRAL CE.


Um plantão policial bastante movimentado com três assassinatos e um achado de cadáver nesta segunda-feira (16) em Sobral. Por volta das 8h da manhã um homem foi encontrado morto as margens do Rio Acaraú em Sobral, o corpo foi levado para o IML sem a identificação, a polícia suspeita de assassinato.

Já por volta de 14h um jovem identificado por Lucas Sousa, residia na rua Nova no Bairro Sinhá Saboia, foi morto com vários tiros na cabeça, após ser abordado por dois homens que dispararam a queima roupa e em seguida fugiram. A vítima morreu no local do crime na rua José Ribeiro Dias.

Já por volta das 18h o segundo crime de morte foi registrado em Sobral, na feira dos Malandros no antigo clube da RFFSA foi morto com vários tiros na cabeça o vigia, José Ribeiro Garcia, 44 anos, ele foi alvejado com vários tiros e morreu no local, os criminosos fugiram e não foram localizados.

Já por volta das 22h dois indivíduos após serem abordados por uma composição do Raio trocaram tiros no Bairro Dom Expedito mais precisamente na Várzea Grande e foram atingidos, e um morreu em seguida no hospital Santa Casa para onde foi socorrido e o outro está em estado grave.

Os indivíduos foram identificados por Francisco Thalison dos Santos de Jesus, 22 anos que entrou em óbito e Marcos Mendes, conhecido por " Marquim" que está em estado grave.
A polícia apreendeu uma pistola que estava em poder dos indivíduos que atiraram na composição e se deram mal. Já na manhã de terça-feira (17), mais uma tentativa de homicídio foi registrado no bairro Sinhá Saboia, a vítima foi identificada por "Raurão", ele sofreu tiros na cabeça, por indivíduos que ocupavam uma moto. Todos os casos serão apurados através de inquérito policial na Delegacia de Polícia Civil de Sobral CE. Via Sobral 24 horas.

Fonte: O Sobralense

Nenhum comentário:

Postar um comentário