sexta-feira, 17 de abril de 2020

Polícia Civil prende irmãos com carros, cartões bancários, armas e munições em Acopiara




Uma operação desencadeada por policiais civis de Iguatu, coordenados pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira e pelo delegado municipal de Acopiara, Rodrigo da Silva Pinto, resultou na prisão de dois irmãos, um homem de 39 anos e uma mulher de 36, que estavam com mandados de busca e apreensão oriundo da comarca de Acopiara.

A operação aconteceu por volta de meio dia desta quinta-feira, no sítio Escuro, na zona rural de Acopiara. Com os irmãos, os policiais civis apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, quatro carregadores de pistola, 180 munições, dois carros, sendo um Toyota Corolla e um Ford Ranger, vários cartões de bancos e confecções variadas falsificadas, avaliadas em mais de 50 mil reais, segundo a polícia.

Pelo menos outras 5 pessoas envolvidas em crimes de estelionato que fazem parte da quadrilha serão ouvidas pela polícia. Uma mulher, irmã dos presos segue foragida. A polícia investiga outros crimes cometidos pela quadrilha em Acopiara e região.

O delegado regional de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, revelou que os irmãos capturados, vinham sendo investigados em crimes de homicídios, estelionato e contra o sistema financeiro que ocorriam na região. Os delegados Marcos Sandro e Rodrigo da Silva, investigam também a participação dos presos em um homicídio acontecido no dia 18 de fevereiro deste ano, às 18h30, no sítio Lagoa dos Leais.

Naquela noite, Antônio Alves dos Santos, que tinha 46 anos, foi executado a tiros dentro de casa por ocupantes de um Fiat. De acordo com a polícia, o crime teria sido uma represália, pois um filho da vítima, que se encontra preso em Acopiara, tinha tentado matar uma jovem a tiros

As informações são do correspondente Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário