terça-feira, 14 de abril de 2020

Trio arromba loja de informática e furta produtos, em Fortaleza; vídeo




Uma loja de informática foi invadida e furtada na madrugada desta segunda-feira (13), na rua José Lourenço, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, após um trio arrombar o local. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial gravaram a ação criminosa.

De acordo com o proprietário, o alarme da loja foi acionado e, ao assistir ao furto, por meio do sistema de videomonitoramento, ele informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, mas só chegou após a fuga do grupo.

O vídeo mostra, inicialmente, duas das pessoas arrombando a porta do local com um alicate e, segundo o dono no estabelecimento, um pé de cabra, para entrar. Já dentro, o grupo saqueia a loja. O trio fugiu com caixas e outros objetos.




A vítima informou que ainda está fazendo um levantamento sobre todos os produtos que foram furtados, mas já estima um prejuízo em torno de R$ 5 mil.

O proprietário afirmou que essa é a primeira vez que a loja é furtada e disse também que ainda não foi a uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o registro sobre o furto pode ser feito online, por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), que cobre todo o estado, “em qualquer horário do dia ou da noite.” A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso, por meio do 2º Distrito Policial (Meireles).

Conforme a SSPDS, informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelos números 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou (85) 3101-1344, do 2º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos, conforme o órgão.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário