segunda-feira, 17 de abril de 2023

HOMEM PERDE A VIDA NO AÇUDE DO JUNCO EM GRANJEIRO

 


Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 14 horas deste domingo Edmilson Alves de Almeida, de 51 anos, tomava banho e bebia com amigos quando morreu afogado no Açude do Junco em Granjeiro. Ele mergulhou, não retornou à superfície e até às 11 horas desta segunda-feira o corpo não tinha sido encontrado por mergulhadores dos Bombeiros Militares de Iguatu. 

O mesmo integrava uma tradicional família do Distrito de Serrinha na zona rural de Granjeiro, mas estava residindo no vizinho município de Caririaçu. Recentemente, retornou de São Paulo e decidiu aproveitar o final de semana com muita movimentação junto ao reservatório granjeirense para rever amigos.

 A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido quinta-feira (13) quando o jovem Paulo Fernando de Sousa, de 29 anos, que residia em Crato, morreu afogado na barragem da Vila Fugêncio na zona rural de Potengi. Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas e decidiu mergulhar no reservatório não retornando à superfície. Populares entraram nas águas e conseguiram retirar o mesmo, porém já sem vida.

 

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário