terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Após chuvas, Defesa Civil interdita três imóveis em Fortaleza por risco de desabamento



Após as chuvas intensas que atingiram Fortaleza na madrugada desta segunda-feira (19), diversos pontos da capital sofreram com alagamentos, riscos de desabamentos em imóveis, inundações e mais.

Um quarteirão com três imóveis foi interditado no Bairro Cais do Porto por equipes da Defesa Civil de Fortaleza. O local, monitorado pelos agentes municipais, apresenta risco de desabamento. No mesmo bairro, um desabamento foi registrado.

De acordo com a prefeitura, os imóveis já eram antigos e não haviam passado por manutenções recentes, apresentando problemas estruturais.

"Não foi registrado nenhum alagamento na via onde se localiza a ocorrência nem em vias próximas ao quadrilátero interditado", disse o órgão. As famílias estão recebendo assistência.

Também foram registrados alagamentos no Mondubim e inundações na Serrinha, além de um risco de desabamento na Vila Manuel Sátiro, conforme informações da prefeitura.

Houve registro, ainda, de alagamentos nos bairros Aerolândia, Dom Lustosa, Presidente Kennedy, Planalto Ayrton Senna, Genibaú, Antônio Bezerra, entre outros.


Por g1CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário