segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

CAUCAIA: PMCE PRENDE SUSPEITO ARMADO EM GARUPA DE MOTO POR APLICATIVO


Neste domingo (11), militares do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de um indivíduo armado transitando em uma motocicleta de aplicativo em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
 

Durante patrulhamento de rotina pela comunidade do Ipiranga, Tabapuazinho, por volta de 11h30, os militares visualizaram um homem em atitudes suspeitas na garupa de uma moto de transporte por aplicativo. Ao realizarem a abordagem, o homem de 24 anos foi preso em flagrante com uma pistola .40, porções de maconha e pinos vazios de cocaína. 

O homem – que já tinha antecedentes por organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas, e roubo ou furto de veículo – foi preso e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


SUSPEITO COM REVÓLVER É PRESO PELA PMCE EM CAUCAIA

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do 12º Batalhão Policial Militar, prendeu um suspeito armado na madrugada desse sábado (10), no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. 

No decorrer de ações preventivas e ostensivas pela área, os militares do 12º BPM avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual trafegava em alta velocidade numa moto na rua 3. Após um breve acompanhamento tático, o suspeito foi abordado. Com ele um revólver de calibre .38 com duas munições foi apreendido durante a busca pessoal. 

O homem de 18 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em inquérito por porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário