Uma cantora foi agredida na noite deste domingo (25), na cidade do Crato, no interior do Ceará, e sofreu um corte na testa causado por um golpe de gargalo de garrafa. Segundo relatos, a agressão teria sido motivada por ciúmes, após a vítima ser acusada, injustamente, de "dar em cima" do namorado de uma das envolvidas na confusão. A cantora Greycielle nega a acusação.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Greycielle relatou que estava em um momento de lazer quando foi surpreendida pela agressora. “O pessoal está dizendo que eu dei em cima de alguém. Isso não é da minha índole. Já tenho outra pessoa e não há motivo para isso. Uma menina, com quem eu nem estava falando, chegou e me bateu”, desabafou.
A mãe da artista também se pronunciou, afirmando que registrou um boletim de ocorrência. Bastante abalada, ela relatou a gravidade da cena. “Ver minha filha com a testa cortada, cabelo cheio de sangue e cacos de vidro nos pés é algo muito doloroso. Tudo isso por conta de ciúmes, sem motivo algum”, lamentou.
Greycielle recebeu atendimento médico para tratar o ferimento na testa e os cortes nos pés, provocados pelos estilhaços de vidro. Apesar dos ferimentos, ela informou que está bem e segue sob cuidados médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário