quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Polícias Civil e Militar prendem agricultor com armas e munições




Políciais Civis e Militares de Lavras da Mangabeira, cumpriram na tarde de ontem, as 16h, um mandado de busca e apreensão na zona rural, e prenderam um agricultor com armas e munições. Foi preso Eugênio Leite Furtado Vieira, de 30 anos.

A operação foi coordenada pelo delegado Henrique Gurgel com a participação do inspetor Antony e Sargentos Xavier, Germano e Soldado J.Gondim.

Com Eugênio os policiais apreenderam 3 armas de fogo, um revólver 38 e duas espingardas, além de munições. O mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de um revólver taurus calibre 38, uma espingarda calibre 32, uma espingarda socadeira, 6 munições de 38, munições intactas e deflagradas de vários calibre, um coldre de revólver, um frasco com pólvora e um com chumbo.

Foi arbitrada fiança no valor de mil e 400 reais e o agricultor Eugênio Leite foi posto em liberdade onde responderá a processo. O revólver segundo o delegado Henrique Gurgel estava escondido em um compartimento de uma motocicleta do agricultor que estava em frente a residência dele. O procedimento do flagrante do agricultor foi realizado pelo delegado Henrique Gurgel com o escrivão Jimmi.

Com informações do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário