segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Tragédia em Acopiara: esposo mata a mulher à pauladas e em seguida pratica suicídio por enforcamento


O plantão de polícia deste domingo (19) registrou uma verdadeira tragédia na vila Escuro, distante cerca de 10 km da sede deste município, em Acopiara (CE), por volta das 09hs00min a Polícia Militar foi informada via 190, a respeito de uma agressão a mulher.

A polícia militar ao chegar no local verificou a veracidade da informação. A vítima da agressão a pauladas, foi a senhora MARIA JAQUELINE DE FREITAS, 21 anos, que havia sido socorrida por populares ao hospital local, onde já chegou sem vida naquela unidade.

O acusado, seu ex - companheiro FRANCISCO ADRIANO DE OLIVEIRA LOPES, 28 anos, evadiu-se do local. O policiamento iniciou uma busca ao acusado, onde em alguns minutos populares informaram que o mesmo se dirigiu a antiga residência do casal, quebrou a porta e dentro da residência cometeu suicídio por enforcamento.

O policiamento desloucou-se a supracitada residência, verificando a autenticidade da informação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local, onde compareceu o Rabecão 7059 e junto a VTR 7022 da Perícia Forense, para a adoção das medidas cabíveis.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 20 de AGOSTO de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário