terça-feira, 21 de agosto de 2018

Plantão Policial na região: Em Iguatu tentativa de homicídio; Em Cedro lesão corporal por arma de fogo, tentativa de roubo e veículo recuperado


CARIÚS: PRISÃO POR FURTO


         Informo que no dia 20/08/2018, por volta das 13h20min, a polícia militar foi informada, pela vítima FRANCISCO CLAUDEMIR OLIVEIRA MAGALHÃES OTONI, 52 anos, natural de Quixeramobim/CE, comerciante, residente na rua Beira Rio, Centro, Cariús/CE; o qual relatou que um menor, 15 anos, natural de Cariús/CE; teria furtado seu aparelho celular ( MOTOROLA MOTO G2). De imediato a VTR RP 10361 fez a diligência e localizou o acusado, que ainda estava com o aparelho celular. Diante do fato, a vítima e o acusado, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil para a adoção das medidas cabíveis.


IGUATU: TENTATIVA DE HOMICÍDIO


         Informo a Vossa Senhoria que no dia 20/08/2018, por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, que no Sítio Tanque a 5 km da sede deste município, uma pessoa teria sido lesionada a bala. A VTR 10321 Força Tática, composta pelos Policiais Militares, 3º SGT PM 20748 ONIGLER, SD PM 29469 WYGLES, SD PM 29636 BASTOS, SD PM 31254 RODOLFO, compareceram ao local, constatou o fato, identificando a vítima como: ALESSANDRO MENDONÇA DE HOLANDA, 22 anos, natural de Fortaleza-Ce, residente na Coab I rua 01 Iguatu-Ce. O mesmo foi lesionado na boca com um disparo de arma de fogo por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, em seguida tomaram rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelo carro resgate do SAMU, ao hospital regional, e em seguida transferida para Juazeiro do Norte. Diligências foram realizadas em todas as áreas, mais não foram identificados os autores deste delito, sendo comunicado a Delegacia Regional de Polícia Civil.

IGUATU:     PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS


Informo a Vossa Senhoria que no dia 20/08/2018, por volta das 14h30min, a VTR RP 10311 em patrulhamento pela rua São Gabriel, bairro Vila Moura, Iguatu/CE; abordou o indivíduo identificado por JEFFERSON PAULINO DA SILVA, nascido aos 21/01/1996, natural de Ipaumirim/CE, solteiro, residente no Sítio Barra I, Iguatu/CE; o qual estava em posse de 03 (três) trouxinhas de maconha, 20 reais em dinheiro, uma calculadora e pilotando uma motocicleta (Honda 125, de cor verde, ano 1999, de placa HVW 5285); que diante do fato o infrator foi conduzido pra delegacia de polícia civil de Iguatu para a adoção das medidas cabíveis.
                  
                                    
CEDRO:     TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA


         Que no dia 20/08/2018, por volta de 20h00min, fomos informados por populares que teria havido uma tentativa de assalto a uma motocicleta nas proximidades do Hospital Municipal Zumira Sedrin Aguiar, localizado nesta urbe. De imediato, a VTR-10113 deslocou-se até o local da residência da vítima para verificar a veracidade dos fatos. Quanto à mesma, trata-se do senhor Cicero Luiz Monteiro Sabino, 24 anos, casado, frentista, residente no Bairro Cedro 2, da cidade de Cedro-CE.

O mesmo informou que dois indivíduos armados em uma motocicleta tentaram assalta-lo, não logrando êxito na ação delituosa. Posteriormente, a composição efetuou diligências no sentido de localizar tais indivíduos, que até o presente momento não fora encontrado. Informa-se ainda que todas as informações foram repassadas à Delegacia de Polícia Civil, desta urbe, para serem tomadas as providências cabíveis, e que a vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência.


CEDRO:     LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO


         Que no dia 20/08/2018, por volta de 20h00min, fomos informados via 190 por um funcionário do Hospital Municipal Zumira Sedrin Aguiar, localizado nesta urbe, que havia dado entrado vítima de lesão corporal por arma de fogo. De imediato, VTR-10113 deslocou-se até o hospital para verificar a veracidade dos fatos.

Quanto à vítima, trata-se do senhor Carlos Daniel Gomes de Souza, 18 anos, residente no Bairro Jardim, Cedro-CE. A vítima informou que estava nas proximidades da escola Estefânia da Silva no bairro alto da floresta, nesta urbe, quando passou dois indivíduos (não identificados) em uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo, vindo a alvejá-lo no ombro esquerdo. Posteriormente, efetuaram-se diligências no sentido de localizar os supostos agressores, que até o presente momento não fora encontrado. Informa-se ainda que todas as informações foram repassadas à Delegacia de Polícia Civil, desta urbe, para serem tomadas as providências cabíveis, e que a vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência.


CEDRO:     RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA


         Que no dia 20/08/2018, por volta de 19h00min, fomos informados via 190 (informante não identificado) que no bairro Verde Parque nas proximidades do Hospital Zulmira Cedrim de Aguiar, nesta urbe, dois indivíduos (características não informadas) estariam efetuando disparos de arma de fogo. 

De imediato, a VTR-10113 efetuaram diligências no sentido de localiza-los. Após a realização de rondas ostensivas no local, foi encontrada uma motocicleta possivelmente abandonada pelos suspeitos. Quanto às características, trata-se de uma HONDA/CG 125 TITAN KS, Placa: HXG1276, ano 2002, cor VERDE. Posteriormente, por meio de populares, fomos informados que a referida motocicleta fora tomada de assalto na saída do bairro de Fatima no sentido do Alto da Floresta, onde teve como a vítima o senhor Paulo Romero de Souza, 51 anos, casado, agricultor, residente no Bairro de Fátima, Cedro-CE. Segundo a vítima, no momento do assalto, não foi possível reconhecer os autores do delito, que por sua vez, encontravam-se armados. Informa-se ainda que a motocicleta foi recolhida a Delegacia de Polícia Civil desta urbe para ser apresentada à Autoridade Policial competente e posteriormente tomar as medidas cabíveis e que a vítima foi orientada a registrar o Boletim de ocorrência.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 21 de Agosto de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário