quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

José Sarto participa em Brasília da posse de Prisco Bezerra como senador por 120 dias.


O primeiro suplente do senador Cid Gomes (PDT), Prisco Bezerra (PDT), assumiu ontem o mandato no Senado pelos próximo 120 dias. Durante a sessão, o empresário foi empossado no cargo em cerimônia rápida. Diversas lideranças políticas do Estado participaram do ato. Dentre elas, o governador Camilo Santana (PT), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), irmão de Prisco; e o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT).

“Prisco é um excelente quadro dentro do PDT, competente e muito qualificado. Estou à disposição para contribuir com o que for necessário nesta nobre missão que é servir aos cearenses. Ele assume vaga durante a licença do senador Cid Gomes, que vai se dedicar à presidência estadual do PDT, organizando a campanha de filiações e estruturando o projeto do partido para os municípios, incluindo Fortaleza. Aos dois amigos, desejo sucesso.” Destacou o Deputado José Sarto.




Essa é a primeira substituição de senador cearense durante o mandato em uma década. Antes dele, o último suplente a tomar posse foi Flávio Torres (PDT) que assumiu licença da então senadora Patrícia Saboya (PDT).

Portal Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário